top of page
10x10 transparente.png

Qual é o seu propósito?

Qual é o seu propósito?


Na vida de muitas pessoas o que falta é propósito. Vontades, todos têm, mas é o propósito que torna tudo mais real e possível. Qual é o seu propósito? Comprar uma casa? Conhecer o mundo? Ter um filho? Emagrecer? Focar no propósito nos torna mais vivos e objetivos, mas para isso, muitas vezes, é necessário a ajuda de um amigo, familiar, ser superior ou acontecimento, para dar aquele “empurrãozinho” de “acorda pra vida”.


Como tudo na vida, para emagrecer também é necessário focar-se no propósito. A medicina está desenvolvendo suas tecnologias diariamente e avançando com maneiras mais fáceis de emagrecimento, mas sem determinação, não existe resultado.


Sendo assim, a Corporea é aquele amigo que “dá uma mãozona” para quem quer emagrecer. Com o balão intragástrico desenvolvido pela Medicone. Para maior exatidão, essa “mãozona” ocupa 30% da capacidade gástrica, causando a sensação de saciedade precoce. O auxílio da Corporea vem acompanhado com reeducação alimentar e acompanhamento psicológico, visando o quão difícil é atingir um propósito sozinho.


Uma parte do esforço é nosso, mas o propósito será alcançado por você!



34 visualizações0 comentário
bottom of page