top of page
10x10 transparente.png

Mais do que um tratamento corporal, um tratamento psicológico!

Mais do que um tratamento corporal, um tratamento psicológico!



Há vários métodos de emagrecimento, que são feitos por muitas pessoas que se desgastam, ficam com baixa auto-estima, exageram em exercícios ou simplesmente deixam de comer alimentos que têm importantes nutrientes. Tipos de emagrecimentos como esses ou cirúrgicos, muitas vezes não são indicados.


O sucesso do Balão Intragástrico Corporea se dá pelo fato de ser um programa de emagrecimento rápido, prático e saudável. Ocupando 30% do estômago, o balão produz a saciedade e atua como um agente regulador de alimentação, uma vez que induz o indivíduo a adquirir novos hábitos alimentares através de uma menor quantidade de alimentos. O programa auxilia na reeducação alimentar e no acompanhamento psicológico, afinal, em momentos de transição é necessário ter a mente fortalecida para mudanças.


O Balão Intragástrico é um procedimento menos invasivo, no qual é colocado por endoscopia, sem nenhum corte ou cirurgia, oferecendo ao paciente o retorno para a casa no mesmo dia. O balão é um dispositivo de terceira geração da Medicone e oferece qualidade e melhorias ano a ano de acordo com as necessidades médicas.


83 visualizações0 comentário
bottom of page